Em estúdio com...

Intimista

Não  consigo  dizer que sou fotógrafo profissional  porque não  faço  desta arte o meu sustento, mas mesmo que fizesse, preferia dizer que sou fotografo amador porque ser amador é  ter gosto naquilo que se pratica, em cada foto encontrar uma paixão  por trás  de cada clique, algo mais humano, mais interação com o outro, obtendo um resultado menos industrial.

Isso é-me gratificante, poder fazer com que as pessoas descongelem da pose estatua quando  vao fazendo as poses que lhes vou apresentando.

Cada sessão é  previamente estudada ao tema que é  pretendido, garantindo sempre que o riso nasce com espontaneidade sendo a melhor curva do corpo.

É  essa a meta que tenho para comigo, para com o meu trabalho, para com as pessoas que acreditam em mim, não  só para o ano 2024.

Tenho por objectivo criar leveza, ser o tanto quanto possível intimista, mais natural, encontrar a essência  verdadeira em cada pessoa, em cada sessão.

Por isso quem sentir o mesmo, quem tiver essa vontade como eu, pode encontrar em mim a pessoa perfeita para fazerem uma sessão  completamente dedicada a si.

Mais que em 2024, quero ser essa pessoa que eterniza esse momento hoje  e sempre.